Histórias Para Adultos®

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Apresentação -FallHeydam
Regras do Fórum EmptyQui 17 Abr 2014, 09:20 por -FallHeydam

» Novidades no Ar #1
Regras do Fórum EmptyQui 17 Abr 2014, 00:02 por -FallHeydam

» Leia antes de qualquer coisa !
Regras do Fórum EmptyQua 16 Abr 2014, 23:42 por -FallHeydam

» Apresentação Andarilho
Regras do Fórum EmptyQua 16 Abr 2014, 23:40 por -FallHeydam

» Modelo para apresentação #1
Regras do Fórum EmptyDom 06 Abr 2014, 12:02 por -FallHeydam

» Regras do Fórum
Regras do Fórum EmptySex 04 Abr 2014, 18:02 por -FallHeydam

Parceiros

Fórum grátis

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

    Regras do Fórum

    -FallHeydam
    -FallHeydam
    Fundador
    Fundador


    Sexo : Masculino
    Publicações : 7
    Pontos : 3669
    Reputação : 0
    Registrado em : 29/03/2014
    Localização Localização : H.P.A

    Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

    Mensagem por -FallHeydam Sex 04 Abr 2014, 18:02

    Regras do Fórum Histórias Para Adultos®

    Regulamento escrito e desenvolvido por -FallHeydam em Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014.
    Nós reservamos o direito de alterar essas regras a qualquer momento para manter o fórum seguro, simples e amigável.

    Uma breve descrição do fórum H.P.A®
    O fórum H.P.A  tem a intenção de “ espalhar ” os mitos, lendas, histórias e creepystas tanto da internet quanto da vida real.

    Os conteúdos publicados neste fórum não tem compromisso com a realidade, pois muitos de nossos tópicos são lendas que cicurlam na internet a tempos.

    Nosso fórum segue todas as regras exigidas pelo servidor Forumeiros, caso algum membro ou visitante encontre algo fora das regras exigidas, comunique um Administrador antes de fazer uma queixa mas, caso o Administrador não faça nenhuma alteração não exite em reportar ao servidor.

    Regras do fórum H.P.A

    Caso algum membro deste fórum descumpra qualquer uma das regras abaixo receberá um alerta em seu perfil, após 3 alertas o membro tem sua barra de respeito diminuida.

    É probido os seguintes conteúdos:


    • Material sexualmente explícito ou nudez - Não permitimos qualquer material sexualmente explícito ou nudez. Também não permitimos conteúdos que encaminhem os usuários a sites comerciais de pornografia.

    • Spam – Neste fórum, todos somos responsáveis por manter a comunidade livre de spam. Spam pode ser, qualquer conteúdo promocional, comercial ou impróprio para menores, diversas cópias da mesma postagem, postagem com URLs não relacionados à questão e também a transmissão de vírus, malware ou qualquer coisa que venha a prejudicar o serviço ou outras pessoas.

    • Comportamento agressivo ou violento - Não ameace, intimide ou perturbe outros usuários. Isso inclui o uso de palavras ofensivas como forma de abuso.

    • Discurso hostil - Não permitimos hostilidade entre grupos de pessoas com base em suas origens étnica ou racial, religião, deficiência, gênero, idade, orientação ou identidade sexual.

    • Fingir ser outra pessoa - Não permitimos este comportamento enganoso ou que tenha a intenção de confundir outros.

    • Informações particulares e confidenciais - Não permitimos a publicação não autorizada de informações particulares e confidenciais de pessoas, como números de cartões de crédito, números de CPF, carteira de motorista e outros números de identidade ou qualquer outra informação que não seja acessível ao público em geral.

    • Nós não permitimos discussões ou reclamações feitas publicamente. Para isso existe o sistema de envio de mensagem privada. Procure usá-lo. Não faça postagem de conteúdos que tirem o susego do fórum em público.


    Regras básicas para interação com outras pessoas



    • Seja cuidadoso. Nunca compartilhe seu endereço de e-mail ou informações pessoais no fórum. Tenha cuidado caso decida contatar outros usuários via mensagem privada ou pedir que entrem em contato com você. Nós queremos garantir sua segurança e privacidade.

    • Sejam legais uns com os outros. Esta é uma comunidade de pessoas que respeitam o Forumeiros, e queremos manter um ambiente amigável. Ataques pessoais não são permitidos. Esse tipo de comportamento pode resultar em um aviso ou expulsão da comunidade.

    • Seja legal com os usuários do fórum. Somos pessoas que se preocupam muito com este fórum e seus usuários. Estamos sempre dispostos a ouvir seus comentários, mas, por favor, seja construtivo.

    • Esteja preparado para combater abusos. A manutenção desta comunidade depende de todos nós. Precisamos da sua ajuda para mantê-la informativa, divertida e amigável. Para marcar uma pergunta ou resposta como abusiva, clique no botão "Enviar um alerta dessa mensagem a um administrador ou moderador" ao lado da postagem específica.


    Regras básicas de como postar



    • Você deve criar um novo tópico para cada dúvida. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas; sujeito a exclusão imediata do tópico.

    • Tópicos desconexos e que fogem ao assunto principal do fórum não são permitidos (off-topics).

    • Mensagens duplas não são permitidas. Mensagens sem conteúdo útil para o tópico também não. Isso é flood e poderá gerar suspensão do usuário.

    • As postagens devem ser feitas por uma pessoa. Adoramos apelidos (desde que sejam apropriados), mas lembre-se de que apelidos de usuários não podem ser um endereço de e-mail ou URL.

    • As postagens devem ser relacionadas ao tema do fórum, ou seja, suspense.

    • As postagens devem ser facilmente lidas por outros usuários. O assunto não deve ser totalmente escrito em LETRAS MAIÚSCULAS ou conter pontuação excessiva. As postagens não devem conter URLs desnecessários. Embora você possa postar um URL caso tenha questões sobre a solução de problemas relacionadas diretamente ao site, as postagens com excesso de URLs serão removidas. Os membros que postarem URLs excessivos podem ser contatados por um Moderador ou serem punidos.

    • As postagens devem ser classificadas de acordo com a categoria mais apropriada. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada à sua pergunta.


    Espero que as regras tenhão sido bem explicadas. Caso tenha ficado com alguma dúvida poste na seção de Dúvidas.

    Atenciosamente
    -FallHeydam
    --

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:01